sexta-feira, 6 de junho de 2014

De repente 30 em momento depre...

Um dia eu gostaria de acordar e já está com os meus 30 anos de idade... O fato é que posso está errada, mais quando eu penso nos meus 30 eu penso em uma Adrielle diferente, uma mulher madura, determinada, sem tantos medos, mais segura das coisas e de se mesma, também quem sabe mais bonita, com um bom emprego e a vida praticamente arrumada, pelo menos a própria Adrielle. 

As vezes me sinto uma garotinha, uma menininha em um corpo de mulher, que tem que tomar atitudes e conversar como gente adulta. Me sinto pressionada quanto a isto. Não gosto de envergonhar as pessoas que amo e as pessoas ao meu redor. Estou longe de todos, da minha família, e as vezes de mim mesma...
Por que é tão difícil crescer? 

Esse é o meu diário particular, onde me abro para pessoas que não conheço. E as vezes é até mais fácil. Porque se fosse difícil não haveria psicólogos onde conversamos com uma pessoa que nem conhecemos sobre os nossos segredos mais íntimos.

Por que nós mulheres mudamos tanto de humor? Eu não queria isto, eu queria ser simples. E não ser tão chorona, sensível, insegura, melancólica. Será que algum dia em que eu acorda eu vou ser a pessoa que eu quero ser? Será que podemos realmente ser quem queremos ser? 

Bem só poderei responder isto a vocês daqui alguns anos. Até lá vamos tentando ser quem queremos ser, porque na vida faz parte crescer, e isso doí, só que algumas pessoas não confessa isso. 







Obrigado por me ouvirem..... 

Para quem é mulher e as vezes passa por momentos assim, fique a vontade para comentar....

Kisses and see you later....


Nenhum comentário:

Postar um comentário